Moradores denunciam caça e pesca predatória na Lagoa Antonio Teixeira Sobrinho

Moradores de pequenos sítios no entorno da Lagoa Antônio Teixeira Sobrinho procuraram a redação do Jacobina 24 Horas para denunciar a prática de caça e pesca predatória no local. “Estão acabando com a natureza, destruindo tudo, peixes e aves, principalmente os patos, que usam a lagoa com área de alimento. Estão usando anzol para capturar esses animais. Muitos desses patos acabam morrendo, porque ficam presos nessas linhas de anzol”, denuncia um morador que pediu para não ser identificado.
