Jacobina

Moradores denunciam esgoto a céu aberto no Novo Amanhcer

esgono jacobina novo amanhecer

Os moradores da Rua 4, no bairro Novo Amanhecer, estão  cobrando providências da Prefeitura de Jacobina em relação a um esgoto que está correndo a céu aberto. Segundo Evilásio Alencar, um dos moradores que procuraram o Jacobina 24 Horas, a situação está insustentável, principalmente em razão da fedentina que mais há mais de quinze dias está tirando o sossego  de quem reside no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *