Notícias

Moradores pedem que a Prefeitura construa um acesso ligando à Rua Alto Raul Mangabeira

Os moradores da Rua Alto Rual Mangabeira, no bairro da Caeira, procuraram a reportagem da Rádio Jaraguar FM/TV Jacobina, para reivindicar da Prefeitura Municipal a construção de via ligando ao local, que está praticamente isolado, restando apenas uma escadaria para o acesso às residências. 

Veja abaixo o relato dos moradores: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *