Jacobina

Semana da Pessoa com Deficiência é comemorada em Jacobina

Foto: Zenóbio Baiano

Começaram em Jacobina  as comemorações da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que tem como tema “Viva a diferença – o mundo é para todos”. As atividades acontecem até o fim do mês envolvendo a comunidade e escolas municipais.

No sábado (22),  membros do  CMDPCD  – Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Jacobina – APCD, estiveram na Praça Rio Branco, para o inicio da programação deste final desmana.

Neste domingo (23), aconteceu o 1º Arraiá da Inclusão, promovido pelo CMDPCD em parceria com a equipe do CRAS.

De 21 a 28 de agosto, as Apaes em todo o Brasil, comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *