NotíciasSegurança

Tragédia na BR-324: Acidente deixa três mortos e sete feridos, incluindo mãe de pastores de Jacobina

Na tarde desta segunda-feira, 01 de julho de 2024, um trágico acidente na BR-324, trecho entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, resultou na morte de três pessoas e deixou outras sete feridas em estado grave, entre elas duas crianças. Uma das vítimas fatais foi identificada como Josefa, moradora de Camaçari, que estava retornando de uma visita a seus filhos em Jacobina.

Josefa havia passado o final de semana com seus filhos, membros da Igreja Batista Filadélfia, 1ª Batista e comunidade da Graça, sendo um deles pastor na cidade de Jacobina. Ela estava em um carro que faz a linha de Jacobina para Salvador quando o acidente ocorreu.

Segundo informações preliminares, o acidente envolveu três veículos de passeio, resultando em dez vítimas no total. Além das três vítimas fatais no local, duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Tanquinho, enquanto outras cinco, incluindo duas crianças, foram levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

O socorro às vítimas foi prestado por duas ambulâncias do SAMU base de Riachão do Jacuípe, dos Anjos Jacuipense, ambulâncias da cidade de Tanquinho e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estiveram no local para registrar a ocorrência.

Até o momento, as causas do grave acidente não foram divulgadas pelas autoridades competentes. A perda da senhora Josefa, mãe dos queridos  pastores Natanel e Abinezes, deixa a comunidade evangélica e seus familiares consternados.

Fotos: WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *