JacobinaNotícias

Valessio Brito, pré-candidato a prefeito, lidera a Federação PSOL/REDE e lança Financiamento Coletivo

Na última semana, o cenário político de Jacobina ganhou uma importante definição: foi oficializado o Diretório da Federação PSOL/REDE. Após meses de incerteza, finalmente temos a estrutura definitiva desse órgão partidário, o último provisório dos partidos federados a ser anotado em nosso município.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) já tem seu diretório anotado desde janeiro deste ano, sob a presidência de Valessio Brito, que é também o nosso pré-candidato a prefeito. A REDE, por sua vez, é presidida pela Sra. Yiolanda Fagundes, ex-secretária de políticas públicas para as mulheres na Gestão de Tiago Dias.

Esse diretório terá vigência até dezembro de 2026, sendo responsável por decidir os rumos dos partidos federados para as eleições municipais deste ano.

Com essa conquista, o diretório da Federação PSOL/REDE anuncie oficialmente a pré-candidatura de Valessio Brito, que já foi validada pelo diretório do PSOL. Entramos agora em uma fase crucial: o lançamento de uma plataforma para a arrecadação de recursos para a pré-campanha e campanha, através do financiamento coletivo pretendemos atingir uma meta inicial de R$ 10.000 (dez mil reais).

Enquanto muitas campanhas eleitorais estão buscam e gastando doações milionárias, nós do PSOL/REDE escolhemos um caminho diferente. Queremos contar com você e com seu apoio! Acreditamos em um financiamento transparente e coletivo, onde cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença.

Queremos que você invista em nossa pré-campanha e sinta-se parte dessa transformação. Esse é o nosso compromisso: servir aos interesses coletivos da sociedade e não aos interesses individuais ou de poderosos.

Participe, ajude-nos a construir uma Jacobina mais justa e participativa. Sua doação é essencial para que possamos seguir firmes nessa jornada. Vamos juntas e juntos fazer a diferença!

Link para Vaquinha da campanha: https://www.queroapoiar.com.br/valessiobrito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *