Polícia Militar prende dois acusados de assalto em Jacobina
Fotos: Policia Militar

Nesta quinta-feira (23), dois homens foram presos pela Polícia Militar sob acusação de assalto a mão armada. Identificados como Olavo Lima da Silva, o Lavo, e Regivaldo dos Santos, o Miminho, foram detidos por uma guarnição do PETO (Pelotão Tático Operacional).
Segundo a polícia, os dois meliantes teriam tomado uma moto de assalto na comunidade de Pau Ferro. As vítimas acionaram a Polícia Militar, uma equipe do PETO saiu em perseguição, conseguindo alcançar os acusados nas proximidades da Serra do Tombador.
Presos em flagrante, Lavo e Miminho conversaram o crime. Com eles, a policia apreendeu a motocicleta roubada e um revólver calibre 38 usado na prática do assalto.
Os dois acusados, que residem no bairro Vila Feliz, foram encaminhados à Delegacia de Jacobina.

