Jacobina

DENÚNCIA: Esgoto de condomínio está caindo no Rio do Ramo

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

Na manhã desta quinta-feira (12), a redação do Jacobina 24 Horas recebeu informações de um leitor,  denunciando que o esgoto do Condomínio Cidade do Ouro estaria caindo no leito do Rio do Ramo.

Ele afirma que no local o mal cheiro é insuportável e isso se deve a quantidade de esgoto que está sendo jogado diretamente no Rio do Ramo pelas residências do Condomínio Cidade do Ouro.

O vazamento  do esgoto direto no leito do rio está provocando também a mortes de peixes.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente deverá  comparecer ao local, para verificar a situação e tomar as devidas providências. 

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: árvore, planta, céu, casa, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre, água e natureza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *