DENÚNCIA: Esgoto de condomínio está caindo no Rio do Ramo

Na manhã desta quinta-feira (12), a redação do Jacobina 24 Horas recebeu informações de um leitor, denunciando que o esgoto do Condomínio Cidade do Ouro estaria caindo no leito do Rio do Ramo.
Ele afirma que no local o mal cheiro é insuportável e isso se deve a quantidade de esgoto que está sendo jogado diretamente no Rio do Ramo pelas residências do Condomínio Cidade do Ouro.
O vazamento do esgoto direto no leito do rio está provocando também a mortes de peixes.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente deverá comparecer ao local, para verificar a situação e tomar as devidas providências.



