Segurança

Vereador Pedro Mário quer reduzir recesso na Câmara Municipal de Jacobina

O vereador Pedro Mário está propondo o fim do recesso do meio do ano na Câmara Municipal de Jacobina.

Segundo o parlamentar, mesmo estando em recesso, o funcionamento interno da Casa permanece normal e  durante este período há a possibilidade de realização de reuniões extraordinárias.

Pedro Mário informa que vai apresentar uma emenda à Lei Orgânica do município para diminuir o recesso parlamentar, ficando apenas um período a cada ano, ou seja, no mês de janeiro.

Veja matéria produzida pela TV JACOBINA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *