Vereador Pedro Mário quer reduzir recesso na Câmara Municipal de Jacobina

O vereador Pedro Mário está propondo o fim do recesso do meio do ano na Câmara Municipal de Jacobina.
Segundo o parlamentar, mesmo estando em recesso, o funcionamento interno da Casa permanece normal e durante este período há a possibilidade de realização de reuniões extraordinárias.
Pedro Mário informa que vai apresentar uma emenda à Lei Orgânica do município para diminuir o recesso parlamentar, ficando apenas um período a cada ano, ou seja, no mês de janeiro.
Veja matéria produzida pela TV JACOBINA:
