“A gratidão é a maior qualidade de uma pessoa”, afirma deputado Marcelo Nilo
Nesta quinta-feira (20) durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), coordenador da Bancada Baiana no Congresso Nacional, comentou os últimos acontecimentos da política estadual e nacional. O parlamentar criticou a condução do Governo Federal em relação à pandemia de Covid-19, defendeu o nome do senador Jaques Wagner (PT) na disputa pelo comando do estado, além de abordar outros assuntos regionalizados.
“A gratidão é a maior qualidade de uma pessoa”, afirma deputado Marcelo Nilo ao final de entrevista.
Acompanhe a íntegra da entrevista de Marcelo Nilo à Rádio Jaraguar FM:

Esse fez da política uma meio de vida. Lembram-se do benefício da pensão vitalícia, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa baiana, quando Nilo era presidente da ALBA?
Esse fez da política uma meio de vida. Lembram-se do benefício da pensão vitalícia, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa baiana, quando Nilo era presidente da ALBA?