Acidente na Paulo Souto deixa motociclista ferido em Jacobina

Na tarde desta quarta-feira (20), um acidente no final da Avenida Paulo Souto, na confluência com a Avenida Centenário, deixou um motociclista levemente ferido. O rapaz, que é funcionário de uma empresa que presta serviço à Embasa, perdeu o controle de moto, colidindo com a traseira de um Fiat Uno. O SAMU 192 fez o atendimento no local, socorrendo o ferido até o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho.
