Municípios

Após aumento de 400% nos casos de covid, Caém decide endurecer medidas restritivas

Após um aumento exponencial nos casos de covid-19, a Prefeitura Municipal de Caém decidiu endurecer as medidas restritivas de combate à pandemia, que registrou um  crescimento de 400% nesta última semana. 

Na tarde desta quinta-feira (15), o prefeito Arnaldo Oliveira Filho (Arnaldinho) publicou um novo decreto estabelecendo uma série de medidas voltadas à contenção da pandemia no município. 

Veja abaixo a íntegra do decreto: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *