MunicípiosSegurança

Após esfaquear mulher, homem se joga de torre para fugir da polícia em Miguel Calmon

Na tarde desta segunda-feira (22), um homem não identificado se jogou de uma torre de telefonia na cidade de Miguel Calmon.  Minutos antes, ele havia tentando contra a vida da jovem Raissa Silva. Na fuga da polícia, o homem subiu na torre.  Ele tentou fugir pulando em cima do telhado de uma residência, mas, com ferimentos  leve, acabou sendo preso.

Segundo as primeiras, a jovem Raissa Silva passa bem. 

Veja abaixo como tudo aconteceu: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *