Municípios

Caém: Com diretor e gerentes da Embasa, gestão municipal discute solução para o problema do abastecimento de água de Gonçalo

Em menos de uma semana que esteve reunido com diretores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em Salvador, o prefeito Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) recebeu nesta terça-feira (23), a visita de prepostos do órgão no Distrito de Gonçalo para discutir sobre o problema da constante falta de água na comunidade.
Um dos compromissos da administração municipal foi o de buscar junto ao Governo do Estado uma solução para o problema, tendo sido cobrado inclusive ao governador Jerônimo Rodrigues durante a sua estadia na comunidade.
O abastecimento de água do Distrito do Gonçalo tem sido motivo de reclamações pela inconstância do atendimento para a população local. Depois de uma reunião com diretores do órgão ficou acertado que uma equipe estará visitando a comunidade para buscar a melhor formula para resolver o problema.
O Assessor da Diretoria do Interior da Embasa, Euvaldo Neto e o gerente regional Flávio Pimentel, garantiram ao prefeito de Caém que algumas intervenções para a melhoria operacional do sistema serão realizadas para solucionar a falta de abastecimento, assim como os serviços de extensões solicitadas pelo Executivo Municipal.

“A falta de água em Gonçalo tem sido um aborrecimento para a população que chega a ficar trinta dias sem o abastecimento. Temos informado este problema com frequência para a Embasa. Depois da visita do governador Jerônimo à comunidade e com nossas insistentes cobranças, nos foi garantido que algumas intervenções serão realizadas para resolver a situação”, disse o prefeito Arnaldinho.
Participaram do encontro, o vice-prefeito de Caém, Silmar Matos, o gerente de Manutenção da Embasa, Silvio Murta e Adonias Neves , gerente do Escritório de Quixabeira.

Fotos: Gervásio Lima/Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *