Municípios

Câmara de Mirangaba presta homenagem póstuma a Paloma Amorim

Na sessão realizada nesta terça-feira, a Câmara Municipal de Mirangaba aprovou por unanimidade uma Moção de Pesar em memória de Paloma Amorim dos Santos, que faleceu aos 30 anos de idade.

A Moção de Pesar, cujo teor foi aprovado pelos vereadores, expressa profundo pesar pelo falecimento de Paloma Amorim dos Santos, ocorrido em 31 de Janeiro de 2024, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo.

Paloma, nascida em 25 de julho de 1993, era filha de Luzinete Teles Amorim e Ediglei Pereira Dos Santos, conhecido carinhosamente como Flavinho. Seu falecimento aconteceu em Indaiatuba, onde residia atualmente, vítima de uma parada cardíaca, nove dias após ter passado por uma cirurgia de mioma. O trágico evento ocorreu enquanto Paloma estava em sua residência, em processo de recuperação.

Seu corpo foi trasladado para Mirangaba, onde foi sepultado no distrito de Taquarendi, sua terra natal. A partida de Paloma deixou um vazio imensurável em muitos corações, marcando a perda de uma vida jovem e cheia de potencial.

Neste momento difícil, a Câmara Municipal de Mirangaba se solidariza com a família enlutada, compartilhando a tristeza e a saudade que a partida de Paloma deixou em todos que a conheciam. Que encontrem conforto na memória dos momentos compartilhados e na certeza de que ela será lembrada com carinho por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *