Segurança

Campanha verão consciente da Prefeitura de Jacobina continua a todo vapor

imagem sem descrição.

No último final de semana, a Prefeitura Municipal de Jacobina deu continuidade a campanha Verão Consciente 2019. A ação contou com a presença de agentes da Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Diretoria de Turismo. A ação teve como objetivo a conscientização dos visitantes da Cachoeira Véu de Noiva, que tem recebido um grande número de turistas neste período de verão. “Acreditamos que a educação é ponto de partida para a formação de qualquer cidadão e as questões ambientais estão muito presentes no nosso dia a dia. Plantando essa sementinha vamos colher um retorno lá na frente. O foco é a conscientização ambiental de nossos turistas”, afirmou o Prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *