Municípios

Capim Grosso: Sivaldo anuncia adesão do vereador Kal de Zé Preto

O Prefeito Sivaldo Rios anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 24, que o vereador Kal de Zé Preto se juntou ao seu grupo político. O vereador era um dos quatro que faziam oposição ao governo municipal.

Sivaldo postou uma foto com Kal e escreveu ““Um governo é bom quando atrai os que vivem longe”, para recebê-lo em sua equipe.

Kal de Zé Preto foi eleito pelo PSDB em 2020, com 661 votos (3,74% dos válidos). Ele não comentou a postagem do prefeito, mas deve se manifestar na sessão de hoje.

Os seguidores do prefeito elogiaram a decisão do vereador, afirmando que ele é um legislador ativo e que pode fazer mais pelo município ao lado de Sivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *