Segurança

Capitão Alden defende criação de batalhão da Polícia Militar em Jacobina

Neste final de semana, durante visita à região, o deputado estadual eleito Capitão Alden (PSL) defendeu a transformação da 24ª CIPM de Jacobina num batalhão da Polícia Militar. Na opinião do futuro parlamentar, o município com uma população de quase noventa mil habitantes, somado às várias outras cidades jurisdicionadas, já comporta uma estrutura melhor na área de segurança pública.

Eleito deputado estadual com 39.728 votos, dos quais 423 vieram do povo jacobinense, o Capitão Alden esteve em Jacobina para agradecer o apoio recebido de amigos, que também apoiaram a candidatura da deputada federal eleita Professora Dayane Pimentel (PSL), bem como encabeçaram as mobilizações em favor do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Num encontro na residência do advogado Chiquinho Rocha, filho do saudoso deputado estadual Rocha Pires, Capitão Alden conversou com lideranças políticas e comunitárias, inclusive se reuniu com o prefeito Luciano Pinheiro (DEM), para tratar de várias demandas relacionadas ao município de Jacobina, dentre elas, ações na área da saúde e fortalecimento da Guarda Civil Municipal.  Os dois prometeram manter uma interlocução permanente, reforçando a representatividade da região na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *