EsportesJacobina

Ciclista de Jacobina atinge marca histórica de 400 mil quilômetros pedalados

Nesta terça-feira (4), o ciclista Júlio Cesar Vilas Boas, natural de Jacobina, alcançou um feito impressionante ao atingir a marca de 400 mil quilômetros percorridos com sua bicicleta. O número equivale a aproximadamente 10 voltas ao redor do planeta Terra, demonstrando a dedicação e perseverança do atleta.

Em mensagem enviada à nossa redação do blog Jacobina 24 Horas, Julinho, como é mais conhecido, compartilhou sua emoção ao alcançar esse marco histórico. “Estou completando 400.000 Kms pedalando, isso a termos comparativos é equivalente a 10 voltas ao redor do planeta Terra”, declarou o ciclista.

Julinho também ressaltou os desafios enfrentados ao longo de sua jornada. “Apesar de amar o que faço, tiveram alguns dias difíceis, dias em que realmente foi necessário muita disciplina e força de vontade”, confessou. No entanto, sua fé inabalável o ajudou a superar as adversidades. “Eu que creio, sempre soube que tudo é no tempo de Deus, e foi baseado nisso que consegui superar algumas barreiras para realizar esse desafio pessoal”, afirmou.

Ele expressou sua gratidão a todos aqueles que o apoiaram ao longo de sua trajetória. “Quero agradecer a todos que me apoiaram e que contribuíram de forma direta ou indireta nesse meu propósito”, disse o ciclista, reconhecendo a importância do suporte recebido.

Longe de se acomodar, Julinho já estabeleceu uma nova meta para o futuro. “A luta continua e ainda hoje começa o início dos 500.000 Kms”, anunciou, demonstrando sua determinação em continuar superando limites.

O feito de Júlio Cesar Vilas Boas coloca Jacobina no mapa do ciclismo nacional e serve como inspiração para atletas e entusiastas do esporte em todo o país. Sua história de dedicação, perseverança e fé é um exemplo de que, com esforço e determinação, é possível alcançar objetivos aparentemente inalcançáveis.

9 thoughts on “Ciclista de Jacobina atinge marca histórica de 400 mil quilômetros pedalados

  • Filemon Valois

    Parabéns Julinho! Você honra nossa Centenária Jacobina! Você é um exemplo de Determinação para nossos Jovens!
    Com as Bençãos de Deus você alcançará os 500 mil!

    Resposta
  • Adenilton nobre

    Parabéns julinho.
    Pela sua determinação que Deus abençoe você no seu novo desafio de chegar sos 500 mil .

    Resposta
  • Aldemar Silva dos Santos

    Parabéns pela grande marca alcançada e sucesso no novo desafio.

    Resposta
  • Hilton

    Parabéns. Grande. Amigo julio

    Vamos que vamos rumo aos 500mil

    Resposta
  • Ervanio

    Parabéns Júlio você é um grande exemplo de dedicação e determinação para o nosso esporte.

    Resposta
  • Adauto Reis

    A sua determinação e as suas constantes buscas pela superação, demonstra o quando você é um ser especial e dedicado nas suas iniciativas esportivas, dedicando-se na prática de um esporte altamente salutar e muito difícil, o qual requer muita disciplina e espiritualidade.
    Todos nós Jacobinense nos sentimos muito orgulhosos e muito bem representados nessa sua caminhada esportiva e quero que saiba que todas as pessoas da nossa querida Jacobina, somos e seremos eternamente agradecidos pelo sua experiência e pelo êxito alcançado nessa incrível jornada esportiva que certamente, em nenhum momento foi fácil, ela foi incrível, regada de paz, de renúncias, saúde, desejos e de muitas escolhas que no final, culminou com com esse desfecho sensacional e espetacular de mais uma meta superada e alcançada.
    Que Deus continue te abençoando e te proporcionando muitas bençãos e muita saúde.
    Receba o meu fraternal abraço e os meus parabéns. Bravo!

    Resposta
  • Osvaldo Nunes

    Olá Júlio. Caro conterrâneo, parabéns pela extraordinária marca. Como você fez esse registro? Pelo Strava? Abraços e muitos pedais.

    Resposta
  • Evandro Miranda Pitanga

    Parabéns Julinho! Grande exemplo aos Ciclistas da Bahia Brasil e do mundo todo, foco força e determinação sempre, sucesso rumo aos 500 mil kilometros 🙏🙌🚴🏻‍♂️🚴🏻‍♂️🚴🏻‍♂️🚴🏻‍♂️🚴🏻‍♂️🏆🥇👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤝😎👍

    Resposta
  • Edson Peroba

    Parabéns Julinho..siga sempre com determinação e disciplina que chega aos 500 mil…força amigo…abração…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *