Segurança

CICOM de Senhor do Bonfim, sob o comando da Major Virgínia Bacelar, conquista destaque com Prêmio de Excelência

Major PM Virgínia Bacelar, comandante do Cicom em Senhor do Bonfim

O Centro Integrado de Comunicações de Senhor do Bonfim (Cicom) alcançou uma posição de destaque ao conquistar o segundo lugar no mês de janeiro, conforme revelado pelos indicadores de desempenho da Superintendência de Telecomunicações (STELECOM). Este reconhecimento é resultado do notável trabalho desempenhado pela equipe, sob a competente liderança da Major PM Virgínia Bacelar, natural de Jacobina.

O CICOM, que é o Centro Integrado de Comunicação Crítica, concentra as chamadas dos serviços essenciais, como 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros). A gestão eficiente e a coordenação dedicada da Major Virgínia Bacelar têm contribuído significativamente para a eficácia desse centro vital de comunicações.

A valorização dos profissionais que se destacam positivamente é uma premissa fundamental da STELECOM, refletida no estabelecimento do prêmio CICOM DESTAQUE. Esse prêmio mensal visa reconhecer os Centros Integrados de Comunicações (CICOMs) que alcançam níveis excepcionais na prestação do serviço de comunicação crítica de urgência e emergência, desempenhando um papel crucial na preservação de vidas.

Parabenizamos os servidores do CICOM de Senhor do Bonfim pela conquista do segundo lugar no mês de janeiro de 2024. Essa posição demonstra o comprometimento e a excelência na execução de suas responsabilidades. À Major Virgínia Bacelar e toda a equipe, nossos aplausos por contribuírem de maneira tão significativa para a segurança e bem-estar da comunidade.

Os resultados completos do prêmio CICOM DESTAQUE do mês de janeiro/2024 são os seguintes:
1° Colocado – CICOM TEIXEIRA DE FREITAS
2° Colocado – CICOM SENHOR DO BONFIM
3° Colocado – CICOM BARREIRAS

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidad do tempo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *