Segurança

Civismo: Público acompanha tradicional desfile de 7 de Setembro em Jacobina

Desfilaram integrantes do Exército, Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal, além  escolas e entidades de classe

Fotos: Robson Guedes/Jacobina Notícias

Jacobina também celebrou os 195 anos de Independência do Brasil. Na manhã desta quinta feira (7)  o jacobinense foi a Avenida Orlando Oliveira Pires para acompanhar o desfile de 7 de setembro.

O desfile de 7 de Setembro organizado pela prefeitura de Jacobina  teve como tema esse ano “Pátria Cidadã”. O prefeito Luciano Pinheiro (DEM) em entrevista ao Blog do Jacobina 24 Horas disse estar muito feliz, primeiro pelo fato de amar essa terra, e por ser o seu primeiro 7 de Setembro como governante dessa cidade.

Alunos das escolas municipais, estaduais e do setor privado fizeram uma bela apresentação na Avenida Orlando Oliveira Pires,  que recebeu milhares de pessoas que acompanharam o desfile. No local as autoridades municipais recepcionaram os alunos, civis e militares que participaram do ato cívico.

Estavam  presentes autoridades como o prefeito Luciano Pinheiro, Major PM Flailton Oliveira,  (Comandante da 24ª CIPM), Capitã PM Virgínia Bacelar, (Comandante da 2ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual),Subtenente EB Rogelito Domingues (Comandante  do Tiro de Guerra), GM Jailton Dias, (Comandante da Guarda Municipal de Jacobina), dentre outros.   O desfile começou por volta de 9h e foi encerrado às 12h.   

“Foi um desfile extraordinário, com muita organização, glamour e o envolvimento de todas as escolas”, comemorou o professor André Sampaio, secretário municipal de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *