Segurança

Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois feridos na BR-324 em Jacobina

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h, um grave acidente envolvendo três motocicletas foi registrado no km 306 da BR-324, trecho entre Jacobina e Capim Grosso, no município de Jacobina. O sinistro, caracterizado como uma colisão lateral, resultou na morte de um dos condutores e deixou outros dois feridos.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Posto 2.1/1-Jacobina foi acionado pela 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sobre o acidente. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade das informações e identificaram os veículos envolvidos.

O condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de placa OUG-0126, registrada em Jacobina (BA), identificado como José Lino Alves da Luz, de 49 anos, veio a óbito no local do acidente. Os outros dois condutores foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Jacobina.

Marcos Henrique Oliveira de Araújo, de 33 anos, condutor da motocicleta Honda CG 160 Fan, de placa EOZ-3F48, registrada em Dois Córregos (SP), sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda. Já Joselito dos Santos Morais, de 61 anos, condutor da motocicleta Yamaha YBR 125 Factor K1, de placa OUI-3519, também registrada em Jacobina, teve apenas escoriações leves.

O Boletim de Ocorrência nº 419591/2024 foi registrado na Delegacia Territorial de Jacobina. A guarnição responsável pelo registro do acidente foi composta pelo Cabo PM Marinaldo Jr e pelo Cabo PM Santiago, utilizando a viatura Bravo 6.0318.

O BPRv ressalta a importância de seguir as leis de trânsito e redobrar a atenção ao trafegar pelas rodovias, visando evitar acidentes e preservar vidas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *