Jacobina: Distrito de Novo Paraíso ganha sistema de telefonia celular

O distrito de Novo Paraíso, no interior do município de Jacobina, inaugurou nesta quarta-feira (19/09) seu sistema de telefone móvel. A informação foi divulgada pelo prefeito Luciano Pinheiro e pelo vereador Eduardo Ribeiro durante entrevista à Rádio Jaraguar FM.
Além da operadora OI, na sede, os moradores do interior do distrito de Paraíso terão cobertura da empresa VIVO.


