Segurança

Eleições 2016: Zé Amin defende enxugamento da máquina pública em Jacobina

Nesta terça-feira (26) durante entrevista às rádios Serrana FM e Clube AM, o pré-candidato do PC do B à prefeitura de Jacobina, Zé Amin, defendeu o enxugamento da máquina municipal, para garantir melhor produtividade e eficiência nos serviços públicos.

“Vamos acabar com essa história de loteamento de cargos públicos em Jacobina”, sinalizou, afirmando que trabalhará para formar uma equipe levando em conta princípios técnicos e de competência funcional.

Zé Amin foi o primeiro convidado da série de entrevistas que a Serrana FM e a Clube AM estão realizando com os pré-candidatos à prefeitura de Jacobina.

Comandado pelos radialistas Eraldo Maciel,  J. Sidney, Marcílio Alves e Geraldo Oliveira, o programa abordou vários temas relacionados à gestão pública, inclusive com perguntas enviadas pelos ouvintes.

Durante a sabatina, O pré-candidato do PC do B defendeu melhoria no atendimento hospitalar do município, pregando uma relação mais humana entre pacientes e profissionais médicos. “Em saúde tem que ter planejamento e consistência na aplicação dos recursos”, afirmou.

Zé Amin também defendeu a qualificação dos profissionais na área de educação. “Nós vamos investir muito na qualificação dos professores”, declarou.

Em relação à especulação sobre uma possível intervenção do diretório estadual no diretório municipal do PC do B, Zé Amin foi taxativo:  “Aqui não haverá intervenção  de quem quer que seja, o partido segue na pré-candidatura. Toda essa onda que desistiu, de que vai ser vice, é balela e conversa de quem não tem discurso”, concluiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *