JacobinaMunicípios

Em discurso emocionado, Nego Jó comemora cura da covid e agradece apoio dos eleitores

Na última sessão da Câmara Municipal de Mirangaba, o vereador Joaci Mendes (Nego Jó) fez um pronunciamento emocionado na Tribuna da Casa. O parlamentar estava afastado das suas atividades em razão de ter contraído a covid-19.

Reeleito para o seu segundo mandato, Nego Jó aproveitou a oportunidade para agradecer aos eleitores pela sua recondução ao Poder Legislativo.  Ele também destacou o apoio que recebeu da família, especialmente da sua esposa e filhos, que estiveram sempre ao seu lado neste momento difícil.

Veja abaixo  matéria produzida pela assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Mirangaba:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *