Em Ourolândia, Roma defende mais infraestrutura para escoar produção agropecuária

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), reforçou o compromisso de fortalecer o agronegócio na Bahia na passagem que realizou nesta domingo (12) por Ourolância, na região da Chapada Diamantina. Roma teve grande recepção da população local e caminhou pelas ruas da cidade antes de acompanhar a assinatura de ordem de serviço para o asfaltamento de estrada que liga a sede do município aos povoados de Alazão e Casa Nova e também para melhorar a infraestrutura de estradas vicinais da região.

“Ourolândia se destaca pela produção rural e pela mineração, mas, como toda a Bahia, a região enfrenta dificuldades para escoar essa produção. O governo do presidente Jair Bolsonaro tem um olhar especial para a Bahia e tem feito obras importantes em nosso estado”, disse João Roma, pré-candidato ao governo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Na sexta-feira (10) e no sábado (11), o pré-candidato esteve em Ipirá e em Macaúbas, quando também defendeu os investimentos em infraestrutura para alavancar a produção rural. Na Câmara Municipal de Ipirá, Roma recebeu moção de aplauso pelos serviços prestados ao município.

João Roma (PL) também apresenta suas propostas para o agronegócio baiano no encontro “Agro em Pauta”, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), no Comércio, em Salvador, a partir das 10h desta segunda-feira (13). Além de falar de seus projetos para o desenvolvimento do segmento, ele também receberá um documento da instituição contendo propostas do setor agropecuário baiano.

“É preciso destacar que o agronegócio baiano poderia ter uma produção muito maior se houvesse um investimento maior em infraestrutura, mas, infelizmente, estamos em um estado que atrapalha quem quer produzir. Falarei com o setor a respeito dessas propostas que tenho levado à Bahia, de tirar o peso do estado do cangote de quem produz”, disse Roma. O encontro com a Faeb será transmitido pelo canal da instituição no Youtube (www.youtube.com/sistemafaebsenar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.