Em razão da morte de professor, COMUJA suspende as aulas hoje à tarde

A direção do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda (COMUJA) suspendeu as aulas no educandário no período da tarde desta quinta-feira (02.08).
Segundo o diretor Carlos Alexandre, a suspensão das aulas irá permitir que os alunos possam acompanhar o sepultamento do professor Pedro Alencar, falecido na tarde de ontem em Jacobina.
Pedro Alencar era professor aposentado e ex-diretor do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda (COMUJA) e também ex-funcionário do Banco do Brasil.
Seu corpo será sepultado às 16 horas desta quinta-feira.
Em nota enviada ao blog, o ex-deputado federal Amauri Teixeira, amigo pessoal de Pedro Alencar, lamentou a morte do professor:
“Poxa , mais uma perda , mais um amigo que parte , além de perder o amigo , perdemos o companheiro e torcedor do Vitória. Duplamente triste.
Meus sentimentos e minha solidariedade aos familiares e amigos.
Descanse em paz, Pedrinho, meu amigo.
Acordaremos mais tristes todos os dias, sem o seu bom dia (o primeiro de todos ) sem o seu café fresco da hora , sem suas músicas , sem suas inteligentes postagens políticas, sem suas ofertas culinárias. Triste , meu amigo”.
