Jacobina

Emenda à LOA propõe implantação de usina de asfalto em Jacobina

O vereador Carlinhos da Caixa (PC do B)  apresentou emenda à Lei Orçamentária Anual, para o  exercício/2016, com dotação de R$1.880.000,00 para implantação de uma Usina de Asfalto no município de Jacobina.

“É um importante investimento, que vai garantir à nossa cidade autonomia para execução de pavimentação urbana de asfalto quente”, destaca o parlamentar.

Segundo o vereador Carlinhos da Caixa, destinação da emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ R$1.880.000,00  é para a aquisição de insumos e materiais que vão contribuir com a produção do asfalto.

“Essa é uma forma de devolver para a população o que ela gasta com o pagamento de impostos, afinal o benefício do asfalto em várias partes da cidade vai garantir uma melhor qualidade de vida a todos”, observou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *