Emenda à LOA propõe implantação de usina de asfalto em Jacobina

O vereador Carlinhos da Caixa (PC do B) apresentou emenda à Lei Orçamentária Anual, para o exercício/2016, com dotação de R$1.880.000,00 para implantação de uma Usina de Asfalto no município de Jacobina.
“É um importante investimento, que vai garantir à nossa cidade autonomia para execução de pavimentação urbana de asfalto quente”, destaca o parlamentar.
Segundo o vereador Carlinhos da Caixa, destinação da emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ R$1.880.000,00 é para a aquisição de insumos e materiais que vão contribuir com a produção do asfalto.
“Essa é uma forma de devolver para a população o que ela gasta com o pagamento de impostos, afinal o benefício do asfalto em várias partes da cidade vai garantir uma melhor qualidade de vida a todos”, observou o vereador.

