Estudante jacobinense lança primeiro livro na Bienal Internacional do Livro de SP

“Uma mistura de ansiedade, alívio e felicidade”. Foi como a jacobinense Heloisy Tínel, de 18 anos, classificou o momento da realização de um sonho: o lançamento de seu primeiro livro intitulado de ‘Os Guerreiros de Antares – Trégua’, ocorrido no sábado (27) em São Paulo.Heloisy apresentou sua obra ao público justamente no maior evento cultural do setor na América Latina, a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Neste domingo, 28, a estudante autografou diversos exemplares de seu lançamento. ‘Os Guerreiros de Antares – Trégua’ é um trabalho de quase dois anos de dedicação da jovem, que precisou de aproximadamente um ano e meio para escrever o livro, além de esperar por mais alguns meses pela revisão.Heloisy apresentou sua obra ao público justamente no maior evento cultural do setor na América Latina, a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Neste domingo, 28, a estudante autografou diversos exemplares de seu lançamento. ‘Os Guerreiros de Antares – Trégua’ é um trabalho de quase dois anos de dedicação da jovem, que precisou de aproximadamente um ano e meio para escrever o livro, além de esperar por mais alguns meses pela revisão.(Jacobina Notícias)
