Segurança

Ex-jogador da Seleção de Miguel Calmon é morto a tiros no interior de Piritiba

O ex-jogador da Seleção Calmonense de Futebol, Dazinho, foi morto violentamente, na tarde deste domingo (03.04), no distrito do França, interior do município de Piritiba.

Segundo informações de moradores, Dazinho estava no interior de uma distribuidora de bebidas, quando foi surpreendido por homens armados, que chegaram em um carro de dados não anotados e efetuaram vários disparos  contra a vítima, que morreu no local.

Dazinho residia em Miguel Calmon, onde era muito conhecido da comunidade, inclusive pela sua atuação como desportistas,  tendo jogado pela Seleção Calmonense em várias competições, inclusive no Intermunicipal e Copa do Feijão.

O corpo do ex-jogador foi encaminhado para o IML de Jacobina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *