Jacobina

Ex-policial acusado de matar mulher em Petrolina é preso em São José do Jacuípe

Foto: Polícia Civil/16° Coorpin

Preso ex-militar suspeito de assassinar a ex-mulher a facadas em Petrolina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Vaduir Ferreira, o ex-policial assassino

O ex-policial militar Vanduir Ferreira de Lima, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (29.05) numa operação conjunta envolvendo os policiais civis da 16° Coorpin, 2° BIEsp da PM do Estado de Pernambuco e dos policiais da 91° CIPM de Capim Grosso. Vanduir é suspeito de matar a facadas a ex-mulher em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Após esfaquear a ex-esposa, o assassino fugiu pela BR-407, sentindo Capim Grosso, passando a ser perseguido por policiais militares do 2° BIEsp, que iniciaram as diligências com o objetivo de encontrar o suposto autor do fato, momento em que receberam a informação que o mesmo havia se evadido para o Estado da Bahia, mais precisamente na cidade de São José do Jacuípe.

A polícia pernambucana fez  contato com policiais da 16° Coorpin e da 91° CIPM de Capim Grosso, que se agruparam e foram até uma fazenda no povoado de Itatiaia, interior do município  de São José do Jacuípe, onde fizeram a prisão em flagrante do criminoso.

O ex-policial militar Vanduir Ferreira, que já tinha passagem por homicídio qualificado e lesão corporal,  foi encaminhado para a cidade de Petrolina-PE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por feminicídio.

Foto: Divulgação/Rede Social

Civil/

Patrícia Maria de Souza, de 31 anos, foi assassinada a facadas nesta quarta (29). O crime aconteceu na Rua Tchecoslováquia, no bairro da Areia Branca, na casa da vítima. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Universitário, mas morreu na unidade hospitalar. Ela sofreu duas perfurações no pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *