Exército fará ação contra o mosquito Aedes aegypti em Jacobina

Sub–Tenente EB Rogelito Domingos da Silva, comandante do Tiro de Guerra de Jacobina
A partir desta terça-feira (16), militares Exército estão mobilizados para sair às ruas de Jacobina em combate ao Aedes aegypti – transmissor da dengue, da chikungunya e do zika vírus. Em parceria com prepostos da Prefeitura de Jacobina, os militares vão orientar a população sobre como evitar criadouros do mosquito, com meta de visitar três milhões de residências. A mobilização vai abranger os distritos e bairros da cidade.
Nesta segunda-feira (15), um grupo de soldados do 6° Batalhão de Polícia do Exército de Salvador, comandados pelo Tenente EB Batista, chegou a cidade de Jacobina.
Eles foram recepcionados pelo Sub-Tenente EB Rogelito Domingos da Silva, comandante do Tiro de Guerra de Jacobina.
