Segurança

Família desesperada em busca de agricultor desaparecido em Lages do Batata

A família do agricultor Anadison de Souza Leite, de 39 anos, está enfrentando momentos de angústia e desespero devido ao seu desaparecimento. Anadison, conhecido carinhosamente como “Soquinha”, reside na Rua da Usina, no tranquilo distrito de Lages do Batata, interior do município de Jacobina.

O último contato com “Soquinha” foi na segunda-feira, dia 2 de outubro, e desde então ele não deu notícias aos familiares, deixando todos em estado de preocupação.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Blog Jacobina 24 Horas, “Soquinha” deixou uma carta escrita à mão, endereçada à sua ex-esposa, cujo conteúdo ainda não foi revelado. A carta aumentou a apreensão da família, que agora busca desesperadamente por respostas sobre o paradeiro do ente querido.

Nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, a dona de casa Maria Neuma de Souza, mãe de “Soquinha”, dirigiu-se à Delegacia de Jacobina para registrar oficialmente o desaparecimento do filho.

De acordo com informações obtidas pelo Blog Jacobina 24 Horas, câmeras de monitoramento registraram a presença de “Soquinha” na tarde da última segunda-feira. Por volta das 15h40min, ele foi visto entrando em um ônibus da empresa Cidade Sol, que realiza viagens entre a Bahia e outros estados.

A família de “Soquinha” faz um apelo emocionado a todas as pessoas que possam ter qualquer informação sobre o paradeiro do agricultor. Qualquer detalhe pode ser fundamental para ajudar a reunir essa família e dissipar a angústia que estão vivenciando. Eles pedem que entrem em contato imediatamente, pois todos estão profundamente aflitos com a situação.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *