Filha de policial da 24ª CIPM é destaque no Colégio da Polícia Militar de Juazeiro

1° Sargento PM Martins Sena e sua filha Maria Izabel, aluna destaque do CPM-Juazeiro
Esta semana, o Colégio da Polícia Militar de Juazeiro (CPM) realizou a solenidade de entrega da boina azul aos alunos intermediários, bem como a incorporação dos alunos novatos ao uniforme de passeio. O evento contou com a presença do Tenente Coronel PM Pedro Luiz Brandão Júnior, Diretor do CPM-Juazeiro, do Tenente Coronel PM Jefferson de Santana Mendonça, Subcomandante do CPRNorte, além de Oficiais, Praças e Civis que trabalham na Unidade Escolar, bem como os familiares e amigos das turmas que receberam as boinas e uniformes.
Na Solenidade, esteve representado a 24ª CIPM 1° Sargento PM Joaldo Martins Sena, onde na oportunidade sua filha, aluna CPM, Maria Izabel Sales de Sena, foi agraciada com a graduação de Aluna 2° Sargento CPM. A Honraria concedida aos alunos intermediários que se destacam no desempenho intelectual, além de exímio comportamento escolar e na sociedade.

A boina azul é um acessório para identificar a hierarquia entre os alunos, transcendendo meros perfis de elegância e prestígio. É uma peça que impõe respeito e excelência na composição do uniforme. Representa ainda autoridade e responsabilidade inerentes aos alunos que a ostenta. O uniforme usado em conjunto com a boina azul simboliza a disciplina dos alunos da turma intermediária, diferenciando-os dos alunos das demais turmas.
“Parabenizo o nobre Sargento PM Martins pela conquista de sua filha que vem se destacando como Aluna, e tem tudo para se transformar numa excelente profissional no futuro, devido ao seu comprometimento e responsabilidade que vem demonstrando na Instituição Escolar, a qual é referência no Estado da Bahia”, declarou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
