Governador Jerônimo Rodrigues e Prefeito Joãozinho anunciam investimentos em Várzea Nova

Nesta quinta-feira (14/3), o prefeito Joãozinho, acompanhado por vereadores e diversas lideranças políticas municipais, viajou à capital do estado em resposta ao convite do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O encontro foi marcado por importantes anúncios de parcerias entre o Estado e a Prefeitura Municipal de Várzea Nova.
Dentre os projetos destacados pelo governador Jerônimo Rodrigues, merece especial atenção a ampliação e modernização da Escola Adjaci Martins Durans, instituição de grande relevância na formação da juventude várzea-novense.
Comprometido com o desenvolvimento da região, o governador reafirmou seu compromisso em fortalecer a colaboração com a administração municipal.
Em resposta, o prefeito Joãozinho expressou sua gratidão pelo convite recebido, enfatizando a importância da parceria entre a Prefeitura de Várzea Nova e o Governo do Estado para impulsionar o progresso e o bem-estar da comunidade várzea-novense.

