Guarda Municipal comemora 52 anos de existência em Jacobina

No último dia 24 de Julho, a Guarda Civil Municipal de Jacobina completou 52 anos do seu ato de fundação, por meio da Lei 020 do ano de 1967.
Na manhã desta terça-feira (30), aconteceu no auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda (Comuja), a solenidade comemorativa, com a participação de representantes do executivo municipal e das diversas corporações policiais, assim como de representantes do poder legislativo.
Na oportunidade, o comandante Jailson Dias relatou sobre a importância da Guarda Municipal para Jacobina. “Sociedade e forças de segurança precisam caminhar juntos no combate aos delitos e crimes. Temos convicção do papel preponderante que a Guarda exerce hoje em nosso município e continuaremos ávidos por servir cada vez mais ao nosso povo” disse o comandante Dias.

