Segurança

Homem com mandado de prisão por tráfico é preso após tentar fugir de abordagem policial em Jacobina

Na manhã de sexta-feira, por volta das 11h, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizavam rondas de rotina no centro de Jacobina quando avistaram um veículo suspeito. Ao tentarem abordar o motorista, ele tentou fugir, mas foi alcançado e parado pelos policiais.

Durante a abordagem, o condutor não apresentou os documentos obrigatórios do veículo e forneceu uma identidade falsa. Além disso, o veículo apresentava sinais de adulteração. Diante das irregularidades, o homem e o veículo foram levados para a delegacia.

Na 16ª COORPIN/Jacobina, constatou-se que a identidade apresentada era falsa e que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi deixado à disposição da Polícia Judiciária.

A 24ª CIPM, responsável pelo policiamento na região, tem intensificado ações para prevenir crimes, especialmente contra a vida e o patrimônio, além de cumprir mandados de prisão em aberto, visando promover segurança pública de qualidade e aumentar a sensação de segurança da população local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *