Homem morre após perder controle de moto em Piritiba
Na tarde deste domingo (12.01), o jovem Tarcísio Gonçalves Nascimento, de 23 anos, morreu vítima de um acidente automobilístico no interior do município de Piritiba, na região de Jacobina.
Ele trafegava pela BA-421, trecho que liga os municípios de Piritiba e Mundo Novo, quando perdeu o controle da motocicleta, saindo do asfalto e indo bater contra uma cerca.
Pela gravidade dos ferimentos causados com a queda, Tarcísio não resistiu, vindo a óbito no local.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Jacobina.

