Jacobina

Jacobina, a cidade que já teve praia

A TV Jacobina, o canal de youtube mais acessado da região, conseguiu resgatar imagens de um fato bastante inusitado que aconteceu na gestão do ex-prefeito Carlito Daltro, que governou o município por dois mandatos.

Em 1994, Dr. Carlito resolveu transformar a Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho numa “praia paradisíaca”.

No documentário “Jacobina, a cidade que já teve praia”, você vai voltar no tempo, através de imagens captadas à época por João Pedro Barbosa e Ivan Aquino, e rever momentos e pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história.

Veja abaixo a íntegra do documentário “Jacobina, a cidade que já teve praia”, produzido e narrado por João Batista Ferreira, e veiculado pela TV Jacobina:

4 comentários sobre “Jacobina, a cidade que já teve praia

  • Muito bacana
    Carlito Daltro deixou sua marca em tds os sentidos principalmente dando prioridade ao povo mais humilde

  • Parabéns João Batista por este belo resgate de nossa história.

  • Celio Roberto Silva Dos Anjos

    Eu lembro sim. Já fui demais ai

  • Que video maravilhoso,eu estive nesta festa,assisti o video várias vezes para ver se eu me localizava,trabalhava nesta época na Telebahia,Jacobina no meu coração (Cascatinha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *