Jacobina vai ganhar pista de motocross

Em breve, a cidade Jacobina passará a contar com um espaço apropriado para os amantes do Motocross, oferecendo mais uma opção de esporte para a população.
Segundo o vereador Cecílio Jr, esse espaço atenderá a uma antiga reivindicação do ‘Grupo de Motocross de Jacobina’ que é formado por dezenas pilotos. “Como Jacobina não tinha pista, agora com ajuda da Prefeitura, que está construindo esta pista, não é só importante só para Jacobina, mas para toda região. Agora podemos treinar à vontade”, destacou.
Cecílio Jr informa que, quando estiver pronta, Jacobina contará com uma das melhores pistas de MotoCross do Estado.
A pista está sendo construída por trás da antiga Escola Agrícola, na BR-324, sentido Jacobina/Salvador.

