Jacobina: Vereador Carlinhos da Caixa divulga nota de agradecimento

O vereador Carlinhos da Caixa (PC do B) enviou à imprensa uma nota de agradecimento aos eleitores jacobinenses.
Veja:
NOTA DE AGRADECIMENTO
Em breves palavras, quero agradecer aos amigos(as) que no último pleito eleitoral de 02 de outubro me prestaram apoio e solidariedade. Sabemos que a vida é feito de ciclos e, às vezes, de tempestades. É assim mesmo: tudo na vida é um processo de aprendizado. Agora, longe dos holofotes e do outro lado da margem, me recolho da vida política com a sensação do dever cumprido, de que fiz o bom combate, de que defendi a causa pública com retidão de caráter e a certeza de que na vida podemos negociar tudo, menos princípios, com a convicção de que é possível ser político e ser honesto. Assim o fui e assim sempre serei.
Muito, muitíssimo obrigado!!
