JacobinaNotícias

Jacobinense, filho do distrito de Cachoeira Grande, é aprovado em segundo lugar no curso de medicina da UFBA

O estudante Ciro Rodrigues dos Santos de Oliveira, de 19 anos de idade, morador do distrito de Cachoeira Grande, interior do município de Jacobina, conseguiu a façanha de ficar em 2º lugar no curso de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), conforme resultado do Sistema de Seleção Unificada (SISU).
O exemplo de superação e força de vontade de Ciro Rodrigues foi comemorado por familiares e amigos da comunidade de Cachoeira Grande, que fizeram faixas em homenagem ao futuro médico.
Egresso do Sistema Público, tendo concluído o ensino médio no IFBA Jacobina, Ciro Rodrigues sempre foi um aluno estudioso e dedicado.
Filho da professora aposentada Maria Santa Rodrigues dos Santos, sua maior incentivadora, apoiadora e mãe dedicada, o jovem Ciro Rodrigues foi desde pequeno disciplinado e focado nos estudos, demonstrando, na prática, que é possível superar obstáculos na busca da realização de um sonho. 

Ele também recebeu sempre o incentivo e apoio dos familiares, a exemplo dos tios, a professora Maria Augusta e o guarda municipal Gidalto, bem como de outros parentes. 
Parabéns, Ciro! Você é um exemplo para milhares de outros estudantes, oriundos da escola pública, que também sonham em voar alto.

One thought on “Jacobinense, filho do distrito de Cachoeira Grande, é aprovado em segundo lugar no curso de medicina da UFBA

  • carlos alberto

    Fico muito feliz e saber disso , sucesso meu querido amigo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *