Segurança

Jovem morre em acidente de carro na BR-324 em Ourolândia

Na noite deste sábado, 15 de junho de 2024, um trágico acidente de carro tirou a vida de Renato Feitosa, na BR-324, próximo à região conhecida como Corte Grande, entre Lages do Batata de Jacobina e a cidade de Ourolândia, no interior da Bahia.

De acordo com informações preliminares, Renato estava a caminho de Ourolândia, onde pretendia participar das festividades de Santo Antônio, acompanhado de dois amigos. O veículo em que estavam acabou capotando na rodovia, resultando no falecimento de Renato no local.

As equipes de resgate foram acionadas e prestaram socorro aos demais ocupantes do veículo, que foram encaminhados para atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos no acidente.

O corpo de Renato Feitosa foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passará por exames periciais. As autoridades competentes já iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente.

A tragédia chocou a comunidade local, que lamenta a perda precoce de um jovem querido por todos. Amigos e familiares prestam suas condolências e solidariedade à família enlutada neste momento de dor e consternação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *