Segurança

Ladrão faz videochamada durante furto em loja e CRAS em Novo Paraíso

No distrito de Novo Paraíso, uma série de eventos inusitados marcou a madrugada desta sexta-feira (2). Um ladrão audacioso invadiu uma loja de móveis e a unidade do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), surpreendendo a comunidade local.

O criminoso, durante o ato de furto, realizou uma videochamada, exibindo os produtos que pretendia levar. De maneira desafiadora, apontou para um aparador repleto de objetos, declarando: “Esses negócios pequenos, vou levar tudo”. A ousadia do infrator não parou por aí, pois em outro momento da transmissão ao vivo, ele anunciou sua intenção de desativar as câmeras de segurança e levar consigo a gravação.

“Vou tirar neste instante e carregar a gravação”, afirmou o ladrão, revelando uma atitude premeditada e ousada durante o delito. As imagens, compartilhadas nas redes sociais, causaram perplexidade na população local, que agora clama por ações mais efetivas das autoridades.

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso, utilizando as informações fornecidas na videochamada como pistas para identificar e capturar o criminoso. 

Foto: Reprodução Paraíso Urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *