Morre em Jacobina, Daniel Viriato, ex-atleta e treinador de futebol

(Por Clayton Luz) – Faleceu no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, aos 73 anos de idade, Daniel Viriato, em decorrência de um AVC hemorrágico. Viriato estava em seu comércio, um bar que ele era proprietário há mais de 30 anos na Rua Coronel Hermenegildo, quando infelizmente passou mal e foi levado ao HMATS. Infelizmente o mesmo não resistiu e veio a falecer às 22h30min deste último sábado (11).

Ao longo da sua vida Daniel dedicou ao esporte em Jacobina, sendo atleta de clubes como o Cruzeiro e Leader, sendo campeão jacobinense por ambas agremiações, já como técnico foi campeão com o Rodoviário, porém o alvinegro do Galeão sempre foi sua grande paixão, até pela alusão no informe ao seu clube do coração, o Vasco da Gama.

Era um sujeito simples, porém sabia cultivar grandes amizades, Daniel Viriato deixa filhos e netos, seu corpo está sendo velado na sala de velório, anexo ao cemitério Jardim da Saudade na cidade de Jacobina.

One thought on “Morre em Jacobina, Daniel Viriato, ex-atleta e treinador de futebol

  • 13 de Abril, 2020 at 7:05 am
    Permalink

    Meus sentimentos e nossa solidariedade aos familiares e aos amigos, Daniel foi um grande jogador, já infernizou muitos zagueiros , e um grande amigo , Grande perda p Jacobina .

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *