Mototaxista acidentado em Jacobina morre no Hospital Geral em Salvador
Lamentavelmente, o mototaxista José Lídio Jacobina, que estava internado desde o último de 04.11, faleceu na tarde desta segunda-feira (25.11), no Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Ele havia sofrido um acidente de moto na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, no bairro Jacobina III (Veja matéria aqui)
Seu corpo será velado na sala de velórios de Jacobina.
Nas redes sociais, vários familiares e amigos lamentaram a morte de José Lídia, que era muito querido na comunidade jacobinense.
“É com todo pesar que vimos trazer a triste
notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas
lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando
são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais
pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos
sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos
neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem
sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar
esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o
merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as
nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, escreveu Jose
Genciano Soares na sua página no Facebook.
