Segurança

Noite de violência em Senhor do Bonfim: Três mortos e Policial Civil ferido em confronto

Uma noite marcada pela violência resultou em três mortos e um policial civil ferido na cidade de Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (24). O incidente teve início com a execução de Weslley Vitor Aquino dos Santos, de 23 anos, que foi alvejado com aproximadamente 13 tiros na região da Baixinha.

Os perpetradores do crime foram surpreendidos por um policial civil que estava em um bar próximo ao local do assassinato. Um intenso tiroteio se seguiu, resultando na queda de um dos suspeitos, que pilotava uma motocicleta. O indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

O segundo executor, ainda não identificado por falta de documentos, permanece sem identificação, sem que qualquer familiar tenha comparecido para possível reconhecimento. De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o suspeito foi morto em confronto com o policial civil nos primeiros minutos da manhã de hoje, quando se escondia em um apartamento de um prédio no bairro do Mercado. O indivíduo foi identificado como Vitor Benevides, conhecido pelo apelido de “Vitinho”, e já possuía diversas passagens pela polícia.

O policial civil envolvido no confronto foi encaminhado ao Hospital Dom Antônio Monteiro com ferimentos no ombro e braço.
Com base em informações do Blog do Netto Maravilha.
Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Foto: Rede Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *