Jacobina

Obra da Embasa vai melhorar abastecimento de água na Jacobina IV

Resultado de imagem para EMBASA

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa),vinculadaà Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), iniciará em meado deste mês a implantação e substituição de 4,5 quilômetros (Km) de rede de distribuição de água no bairro Jacobina IV, sede de Jacobina. A obra tem como objetivo melhorar o fornecimento de água na localidade e adjacências e adequar o sistema de distribuição de água de acordo com o ordenamento urbano do bairro. O investimento é da ordem de R$ 400 mil com recursos próprios.

Para explicar sobre o empreendimento e sobre os transtornos previstos durante a execução das obras, uma equipe da Embasa irá se encontrar com moradores do bairro e de localidades próximas na noite desta quarta-feira (05) na Escola Municipal Adalice Ferreira Nascimento (na Jacobina III),  às 18 horas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *